domingo, 11 de novembro de 2018

244. Pausa na bola

É só para informar as minhas amigas e os meus amigos de que na próxima 5ª feira, dia 15 de Novembro às 17h30, será apresentado, na Rua Ramiro Ferrão, nº 38 - Residência Nossa Senhora da Esperança do CSP Padre Ricardo Gameiro, o meu novo livro, desta vez um livro de contos, intitulado "Pero que las hay, las hay e outros sabores".




Estão todos convidados!

3 comentários:

  1. Olá, Vitor!

    Na impossibilidade de estar amanhã contigo nesse dia especial, prantei lá no meu estaminé um aviso à navegação.
    Quem sabe tens por aí mais uns amigos e apreciadores de boa escrita, para te dar o abraço e desejar o sucesso que mereces.

    Um grande abraço e que tudo corra a teu contento.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Vitoramigo

    Vou fazer de seguida a colagem do comentário que fiz no blogue da nossa comum amiga Janita:


    Minha querida Janitamiga

    Vida desgraçada a minha! Amanhã, logo amanhã, precisamente amanhã vou, aliás vamos, a Raquel e eu para Badajoz à festa do aniversário do nosso amigo e camarada professor da Universidad de Extremadura, Don Paco Menendéz Araoz, já jubilado, que el viernes 16 cumple unos guapos 86 añitos pero que dentro del plazo de validez, com garbo y altivez.

    Se assim não fora e embora não tenha o prazer de conhecer o Vítor (o que espero que talvez possa acontecer) atravessaria o Tejo de qualquer maneira excepto a nado (porque me constipo com muita frequência e onda curta) e se alguém me indicasse o caminho das pedras seguiria a pé tal como o fez o Senhor há mais de dois mil anos.

    Enfim, coisas desta vida que cada vez mais é madrasta e deste país onde até por lapso lamentável (mas certamente desculpável) uma senhora deputada usou a password de um senhor deputado do mesmo partido que se diz social democrata ara marcar a presença deste quando o dito cujo estava algures que não nas bancadas onde supostamente estava mas não estava pois tinha picado o ponto mas não tinha pois por lapso lamentável (mas por certo desculpável) uma senhora sua colega o tinha picado, isto é, óbvio, o ponto.

    Portanto querida Janita dando de barato que lá estarás far-me-ás o favor de dar um abraço ao autor e desejar-lhe o maior êxito neste novo livro 📗com muchas brujas à la mezcla porque que las hay, las hay…

    Muitos bjs💋💋💋 e qjs do teu amigo casal Ferreira


    E pronto, por aqui podes que sou um ancião caquéctico de 77 aninhos (mas dentro do prazo de validade... e com a tola a ainda a funcionar) que vim encontrar aqui um blogue bué fixe (ai o que eu aprendo cos meus netos) e que ainda por cima tem um proprietário é também gordo como eu.

    Agora se quiseres saber mais sobre este gajo que te chateia tens de ir a

    http://anossatravessa.blogspot.pt onde serás bem recebido e não pagarás IVA a XXX%

    Um abração do teu novo amigo
    Henrique, o Leãozão

    E vou já meter-te (honny soit) na Lista de BLOGUES QUE SIGO


    ResponderEliminar